terça-feira, 4 de junho de 2013

Ante-visão da Prova do Sal

Aqui está uma ante-visão da Prova do Sal, edição 2013. Um trabalho realizado pelo Carlos Bonito que pretende dar a conhecer aos participante o tipo de terreno que vão encontrar ao longo do percurso. A parte "molhada" do percurso este ano irá ser apenas "húmida" e com algum cuidado, conseguem evitar as pequenas poças de água e zonas de menor consistência do solo.
Votos de bons treinos e até Domingo, a partir das 08:00 contamos convosco para a distribuição dos Dorsais e exercícios de aquecimento.

5 comentários:

  1. Acho (acho? Tenho a certeza!) que vou gostar desses caminhos por entre as salinas! Mas não quero deixar de passar debaixo da ponte!

    Seja como for, lá estarei!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E nós temos todo o prazer em receber os amigos no nosso cantinho. A ponte faz parte do percurso, sem dúvida, assim como a presença do Sr. Presidente da Junta de Freguesia no abastecimento de água junto ao cais do Samouco.
      Este ano só fiquei um pouco triste por não ter encontrado os "caranguejos vivos e irrequietos" tão bem relatados o ano passado, esperemos que a água doce dê lugar à água mais salgada vinda do atlântico.
      A ler em: http://mariasemfrionemcasa.blogspot.pt/2012/06/1-prova-do-sal_19.html
      Bons treinos :)

      Eliminar
    2. "Maria Sem Frio Nem Casa" é com enorme prazer que tomei conhecimento aqui que vais participar na corrida do Sal, eu também lá estarei e vou aproveitar para te conhecer pessoalmente, vi o teu blogue sobre a corrida Volkswagen e identifiquei-me contigo em muitos aspectos, mais que não seja pelo tempo feito que foi parecido :)

      Gostei imenso da narração do blogue, acho que és uma corredora nata, parabéns e continua assim.

      Eliminar
  2. Olá Fernando... bem me lembro dos "caranguejos vivos e irrequietos" :) E lembro de como me senti bem na prova por causa de tudo o que me rodeava! Ia lá eu faltar!

    Sérgio... teremos sempre alguma coisa em comum (para andarmos por este tipo de blogues e outros do género): a Corrida e o gosto ou amor por Ela!

    Lá nos encontraremos. Mas estou cá a pensar que esta semana a minha "forma" (?) caiu mais um bocado... vamos lá ver o que farei, mas isso é secundário. Se demorar mais tempo a acabar, ganho mais tempo a usufruir do Tejo e das salinas ao mesmo tempo que mantenho aquele gostinho que sinto ao correr!

    Boa prova para si e para todos.

    ResponderEliminar
  3. Que musica é esta ? estamos em africa ?

    ResponderEliminar