segunda-feira, 3 de junho de 2013

Logística

A data da Prova do Sal está a aproximar-se e têm surgido algumas dúvidas que esta mensagem pretende esclarecer:

  1. Levantamento do Dorsal - A secretaria da prova irá estar localizada no local de partida e a sua abertura é no dia da prova, às 08:00. Aqui podem levantar o vosso Dorsal e esclarecer eventuais dúvidas
  2. Acesso e estacionamento - Este artigo do ano passado mantém-se válido, apenas recomenda-se a confirmação dos horários dos transportes e um especial cuidado na circulação automóvel no interior de Alcochete uma vez que as obras obrigam à utilização da estrada periférica.
     
  3. Banhos - O nosso regulamento refere a possibilidade de se deslocarem ao pavilhão Municipal no Valbom, para tomarem banho até à hora de encerramento dessas instalações 12:30. Analisada a procura verificada em 2012 (apenas 5 pessoas utilizaram este serviço) e dada a disponibilidade do balneário de Praia da Junta de Freguesia mas imediações do local de partida e chegada, este ano não haverá acesso ao pavilhão Municipal. Pedimos a vossa compreensão para este facto pois teríamos de empenhar 2 funcionários da Câmara Municipal para o efeito.
Fica assim uma pequena imagem do que vos espera já dia 9 de Junho.

Sem comentários:

Enviar um comentário