sábado, 30 de junho de 2012

Final do 1º Semestre

2012 já vai a meio e é altura de fazer um balanço. Onde nos levaram as corridas, quantas experiências vivemos, quais as provas que ficaram por fazer, quais foram os momentos mais felizes?
Perguntas às quais cada um deve responder por si. Para mim, pegando na última pergunta, os momentos mais felizes nas provas são aqueles em que se alcança o objectivo, atravessar a meta e concluir o desafio proposto. Na Prova do Sal havia uma pequena máquina a filmar à chegada dos participantes à meta, o que permitiu compilar um pequeno filme. Espero que gostem.


Actividades para este fim de semana em Alcochete:
No Domingo dia 1 de Julho podem aproveitar a oportunidade de tocar nos aviões da Força Aérea e entrar nalguns deles. Por ocasião do 60º aniversário da Força Aérea, a Base Aérea Nº6 tem as suas portas abertas ao público, das 10:00 às 17:00.

Uma excelente oportunidade para tirar fotografias às máquinas voadoras e a verificar "in loco" as capacidades deste ramo das Forças Armadas. Entrada gratuita.
Força Aérea Portuguesa

Também este fim de semana decorrem as festas de São Pedro no Montijo. Muita animação na orla fluvial da cidade.

E claro, aproveitem para treinar o percurso da Prova do Sal, está uma temperatura agradável e uma ligeira brisa refrescante, convidativa à prática de Kitesurf.
Bom fim de semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário