quinta-feira, 21 de junho de 2012

Agradecimentos

Existe um grande número de pessoas e entidades que ajudaram a colocar este projecto de pé. Sem eles, não teria sido possível organizar de uma forma oficial e legal, esta 1ª Prova do Sal. A maioria dos agradecimentos já foi feito, através de mensagens dedicadas que foram enviadas pela Associação Alcochete Aktivo, contudo fica aqui registado o apreço que sentimos por todos vós.

Falta no entanto um agradecimento final e especial a quem nos fez acreditar que seria possível atingirmos a meta. Não aprendemos a organizar um evento desta natureza lendo apenas livros, é preciso participar noutras provas e identificar quais as boas práticas que cada organização entende empregar. Em 2011 e 2012 foram 3 as provas que mais inspiraram a organização da 1ª Prova do Sal:

  • Trail Nocturno das Lebres 3 de Setembro de 2011 - Vista nocturna sobre o estuário do Sado. Nesta prova aprendemos que mesmo com um reduzido número de atletas, todo o esforço é recompensado pela amizade e confraternização com que somos brindados. Belo caldo verde e pão com chouriço.
    Próxima edição Sábado, 1 de Setembro de 2012 pelas 21:00h




  • VI GP da Arrábida/Setúbal 27 de Novembro de 2011 - Abastecimento de Moscatel - Uma prova de grandes dimensões com um número crescente de participantes. Inovador e dinâmico, mantém a imagem de familiaridade e simplicidade, permitindo correr numa paisagem diferente (misto estrada e campo). A boa disposição é uma constante e a animação antes da prova serviu-nos de inspiração.


  • Raid Atlético Vale de Barris 22 de Abril de 2012 - Serra de São Luís com vista para Tróia - A ideia do colar surgiu depois de ter verificado a entrega de um cordão de controlo nesta prova, apenas foi acrescentada a concha, característica das praias por estas bandas.


Às Lebres do Sado o nosso muito obrigado pelo exemplo que dão em receber bem quem nas vossas provas participa. 
As provas organizadas pela Associação de Atletismo Lebres do Sado têm a particularidade de serem organizadas por um grupo de elementos excepcionais que partilham o gosto pelo desporto e promovem a amizade entre corredores. Deram-nos uma grande ajuda na preparação da prova, dando orientações quanto às questões logísticas e principalmente durante a prova, assumindo a entrega dos dorsais, registo de classificações e recepção dos corredores. Não teríamos conseguido superar os desafios sem a vossa ajuda.
Muito obrigado também pela adesão em massa dos vossos atletas. Com 10 corredores, foram o grupo com maior representação.

Quem quiser acompanhar os eventos promovidos pelas Lebres, pode consultar o site ou a respectiva página no facebook.

Sem comentários:

Enviar um comentário