terça-feira, 9 de outubro de 2012

Novidades em Outubro

Com o final da época balnear, mudamos a nossa estrutura de apoio de local, encontrando-se esta agora junto ao Skate-Park da Praia dos Moinhos, nas imediações do Café Pikolé.

Este mês de Outubro traz novidades desportivas e convidam-se todos os interessados a participar (ou divulgar) no evento "I Aquatlo do Sal" que está a ser organizado em conjunto com a Associação Académica de Alcochete. 
Trata-se de uma prova aberta a maiores de 14 anos que pretende promover as actividades desportivas com potencialidade de serem desenvolvidas neste espaço. Assim, no domingo dia 21 de outubro, podem-se experimentar três modalidades desportivas em que se envolve inclusivamente atletas do desporto adaptado. As equipas são constituídas por dois participantes que terão de nadar, correr e canoar, de acordo com o estabelecido no respectivo regulamento.


As novidades dos nossos amigos das "Lebres do Sado" trazem-nos a boa notícia de estarem já abertas as inscrições para o VII Grande Prémio da Arrábida (25 de Novembro) que percorre uma distância de 12500m com a particularidade de incluir a meio do percurso, uma prova de Moscatel. 



Uma vez que o número de participantes está limitado a 500 pessoas, é conveniente inscreverem-se quanto antes, devendo para tal consultar o regulamento.





Para finalizar, relata-se a participação da Associação Alcochete Aktivo no II Grande Trail Serra D'Arga que decorreu em 6 e 7 de Outubro e onde um associado decidiu representar de forma digna esta associação ao conseguir finalizar a prova que foi classificada por muitos como "muito difícil". Congratula-se a organização exemplar, liderada pelo amigo Carlos Sá que nos serve a todos como exemplo em humildade, determinação e profissionalismo. A Prova do Sal irá com certeza absorver muitos ensinamentos resultantes desta participação. Ficam aqui algumas imagens do percurso.



Sem comentários:

Enviar um comentário