Concluída que está a prova, falta publicar as classificações (geral e por escalão) e publicar as fotografias.
Foram registados alguns imprevistos o que levou a uma ligeira alteração do percurso que acabou por ser mais curto do que o idealizado. A colaboração do computador também era essencial mas ficou aquém do esperado.
Enfim, foi a primeira vez e esperamos que compreendam as nossa limitações.
Nesta fase interessa obter o vosso feedback para conseguirmos juntar um máximo de "lições aprendidas". Aguardamos as vossas críticas construtivas e a pergunta de partida é:
O que devemos modificar para que possamos voltar a contar com a vossa presença em 2013?
Com elevada estima e consideração
Associação Alcochete Aktivo
Foram registados alguns imprevistos o que levou a uma ligeira alteração do percurso que acabou por ser mais curto do que o idealizado. A colaboração do computador também era essencial mas ficou aquém do esperado.
Enfim, foi a primeira vez e esperamos que compreendam as nossa limitações.
Nesta fase interessa obter o vosso feedback para conseguirmos juntar um máximo de "lições aprendidas". Aguardamos as vossas críticas construtivas e a pergunta de partida é:
O que devemos modificar para que possamos voltar a contar com a vossa presença em 2013?
Com elevada estima e consideração
Associação Alcochete Aktivo
Olá Alcochete Aktivo
ResponderEliminarParabéns pela realização da 1ª prova do sal! Excelente ideia.
Nada de especial a referir. Apenas senti que um cronómetro na chegada teria sido útil, para cada um saber o seu tempo. Melhorava o aquecimento inicial e os alongamentos no final (tão importantes).
Adorei o percurso. Muitos estavam preocupados com o facto de ser na praia, na areia, mas o receio não fez sentido, fez-se muito bem.
À chegada, soube mesmo bem a forma descontraída e genuína com que receberam os participantes. Uma organização ‘familiar’ traz estas bênçãos.
Continuem! E, por favor, divulguem a vossa associação. Só com esta prova é que conheci (parte) do vosso trabalho. Vou estar atenta!
Joana Silva
ps. soube mesmo bem ter água, laranja e banana à chegada :)
ps. adorei a ideia para o pódio, super criativa
ps. o colar, uma ideia feliz
Muito obrigado Joana.
EliminarEstive lá a participar e adorei! Dou desde já os meus parabéns a quem teve a ideia e a todos que contribuíram para pôr de pé esta nova Corrida!
ResponderEliminarIrei escrever um pouco sobre a prova mas provavelmente só amanhã, a ler no meu espaço:
http://mariasemfrionemcasa.blogspot.pt/
Estão também desde já disponíveis centenas de fotos da prova no site da AMMA - Atletismo Magazine Modalidades Amadoras, em:
http://www.ammamagazine.com/galerias-atletismo/galerias-atletismo-estrada/7148-1-prova-do-sal
Mais uma vez, os meus parabéns e quem sabe, até para o ano, pois gostei bastante da prova.
Ana Pereira
Muito obrigado Ana, ficarei atento ao blog http://mariasemfrionemcasa.blogspot.pt/
EliminarNem imagina a felicidade que senti quando vi a ligação para a AMMA - Atletismo Magazine Modalidades Amadoras. Eles tiram fotos sempre oportunas e são uma referência entre nós corredores.
Tudo aquilo que é passível de ser acrescentado a esta prova (e.g. um cronómetro na chegada, um pórtico de meta, chiptiming, etc.) são coisas que aumentam a qualidade da mesma mas que dependem da verba disponível ou dos apoios e que nada contribuem para o espírito que sustenta o evento.
ResponderEliminarPara mim a grande mais valia da prova esteve na simplicidade e no ambiente quase familiar.
(eu não vi... perdoem-me se estou a ser injusto) Uma ambulância ali ao lado é sempre coisa boa!
Foi um privilégio ver nascer e participar num evento desportivo de cariz social... cá estarei para o ano!
Muito obrigado Luís. O que me deixou mais tranquilo foi verificar a chegada de todos aqueles que partiram e não ter feito a ambulância atravessar as salinas foi um descanso.
EliminarVamos trabalhar no sentido de melhorar a edição de 2013, começando já a meter mãos à obra, avaliando os vossos comentários e planeando com tempo todas as necessidades.
Parabens a quem prmoveu esta prova.
ResponderEliminarPrometo volar para o Ano.
Para que prá Ano corra melhor , e como vivo perto aqui vai a minha disponibilidade para vos ajudar naquilo que poder, e o farei com o melhor prazer...
Um Bem-Haja a todos
Muito obrigado Fernandes, está combinado. Para o ano contamos com mais um voluntário para ajudar a realizar a 2ª Prova do Sal, com mais empenho e menos falhas.
EliminarJá agora, o meu contacto é fmola3@gmail.com, costumo fazer treinos neste percurso e outros mais longos a Pancas e pelo Montijo. Seria bom termos uma rotina de treinos em Alcochete, onde todos pudessem participar, sem compromisso. O Marco Reis sugeriu esta ideia aqui para Alcochete e achei a ideia fantástica. Comunica. Abraço
Parabéns à organização, adorei...
ResponderEliminarTal como a Joana Silva achei a ideia do colar (que recebemos no ponto de retorno) uma ideia feliz, algo tão simples mas que de facto fez uma enorme diferença, pelo menos para alguns é claro.
De salientar também a taxa de participação feminina muito significativa.
As minhas desculpas por não ter ficado mais tempo mas tinha compromissos familiares agendados.
Até para o ano...
Abraço.
Muito obrigado António, são palavras assim que nos dão ânimo para começar já a planear 2013. Esta 1ª Prova do Sal surgiu numa conversa de jantar entre dois amigos (António e Fernando) e a partir do nada foi-se construindo um projecto. A orientação das Lebres e dicas do Mundo da Corrida fizeram-nos acreditar que seria possível chegar a bom porto. Certo que temos muito para melhorar, prometemos melhorar já que tempo não falta para corrigir e não repetir os erros cometidos.
EliminarAbraço
De uma forma geral gostei muito da prova, as pessoas estavam com o espírito correcto e percurso foi muito agradável.
ResponderEliminarSó duas coisas a apontar além do que já foi aqui indicado para que para o ano seja ainda melhor:
- Não houve tempos oficiais.
- Quando passei no Samouco para a volta não havia pulseiras para dar.
Obrigado Hugo pela mensagem. Foi de facto lamentável não termos sido capaz de proceder à distribuição dos 170 colares que a minha esposa fez com muito carinho e dedicação. A pessoa que os estava a distribuir viu-se confrontada com a impossibilidade de os separar uns dos outros porque se enrolaram de forma impossível. Teria dado jeito uma tesoura para os cortar e voltar a atar mas tal objecto não fazia parte da lista de utensílios. Lamento, posso sempre enviar por correio um exemplar. Quanto aos tempos oficiais, faltou-nos a experiência necessária e os recursos suficientes. Aprendemos a lição e peço a compreensão para com o nosso erro.
EliminarSaudações desportivas